Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Quem é Issa ?

Fotos subidas con el móvil - Przez Ciebie wpadam w kompleksy , jesteś za ładna | via Facebook

Rélou pipou róu ari iú ? 
Vocês devem estar pensando "Que diabos é isso?", bom sou eu. Aqui nesse pequeno espaço, irei conversar sobre assuntos que irão interessar tanto vocês meninas quanto vocês meninos, sim, aqui tem espaço pra TODO MUNDO ! AÊEEEEEEE ! 
E bem, eu sou a Issa, prefiro ser chamada assim, porque sim. E, aqui, irei aprender com vocês, e vocês comigo, porque afinal, juntos vamos fazer com que tudo fique legal e ... radical. 
Não tenho muito á escrever hoje, mas espero que gostem do blog, e se acostumem com meu jeito doido de ser, porque afinal, a vida é uma só, menos o meu blog, esse é o 10º que eu crio. 
                  Beijos de Luz, gatuxas e gatuxos. 
  -Tia Issa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário