Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Coisas que você precisa deixar em 2013

onlytruesayings.tumblr.com | via Tumblr

Fala sério, ninguém precisa começar o ano de 2014 fazendo as mesmas burradas de 2013 né ? Gente, fala sério, uma mudança só não faz mal pra ninguém, muuuuuito pelo contrário, só irá te trazer coisas boas. 
Enfim, o post de hoje será sobre "Coisas que você precisa deixar em 2013". 

Primeiramente, pegue uma caneta e um papel, ou se não apenas pense mesmo. O que te fez bem, e o que te fez mal ? Anota aí, ou quem sabe, memoriza aí. Lembre-se também das pessoas que só te trouxeram coisas negativas, ou as que te fizeram algo ruim. 

Não podemos esquecer também de nós mesmos, pense em hábitos ruins que você acha que deve melhorar, bom, eu por exemplo, desisto muito fácil das coisas, particularmente, acho que preciso ser mais otimista, pois as energias negativas já destruíram muitos sonhos meus esses ano. 

Você também precisa deixar o mal hábito de não correr atrás de seus sonhos. Lembra aquele sonho antigo seu? E quem sabe, você ainda não realizou ? Então meu bem, tá esperando o que ? Corra atrás. Tudo bem que, não sou uma expert, até porque sou profissional em desistir de tudo, mas estou tentando mudar aos poucos, claro com ajuda, tudo fica muito melhor. 

NEGATIVIDADE, jamais. Exclui isso, pelo amor. Isso só vai te trazer coisas ruins, sal grosso neles. Rs' Enfim, quando eu digo negatividade estou querendo falar de pessoas. Pessoas negativas nunca irão te levar pra frente, então se afaste. E se você é uma pessoa negativa, meu bem, atrai coisas ruins. De verdade. 

Bom gente, tem muita coisa que eu quero deixar pra trás, quero que fiquem preso em 2013, eu sinceramente acho que á cada ano, podemos fazer com que tudo fique melhor. 

 E aí ? O que querem deixar em 2013 ? 

-Tia Issa


Nenhum comentário:

Postar um comentário