Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Espírito Natalino Fail

Merry chistmas 🎅🎄

Quando chega o Natal você fica com preguiça de sair do facebook, levantar a bunda da cadeira e levantar pra incorporar "o espírito natalino" ? Pois bem. Eu também ! 
Acontece que, pra mim, o Natal já foi algo mais legal, pra mim era mágico. Essa magia foi sumindo conforme fui crescendo. O por quê ? Eu não sei. Mas sabe. tenho saudades de quando eu não precisava ajudar na cozinha de casa. Quer dizer, ajudo eu não ajudo não. Enfim, vocês sabem como é. 
O Natal é um época legal, mas no passado era sensacional, as coisas mudaram, pra você mudaram também? Queria muito saber. 
Pra muitos, Natal é só a parte da comida (sejamos sinceros, é a melhor parte), pra outros, é união em família, esquecer tudo que passou durante o ano e celebrar a união de todos. 
Olha, não é querendo falar nada não, mas, nada disso acontece. A não ser pra você. 
Eu queria mesmo que, o meu Natal fosse mais tradicional, caixas de presentes debaixo da árvore, te juro que queria um tio falando "é pavê, ou pacumé ?" , mas enfim, ninguém aqui de casa sabe fazer pavê. 

                   *Tia Issa, tem um Natal muito legal, porém queria comer pavê. 
                        -Tia Issa

Nenhum comentário:

Postar um comentário