Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Porque tem que ser você ?

filip (y) this ☺ | via Tumblr

Porque tem que ser você ? Porque é você que faz meu coração bater mais forte ? Porque logo você ? 
Um dia quem sabe, eu chegue perto, sei lá, um centímetro se quer, mas nada disso vai mudar, você não irá saber quem eu sou, você irá me esquecer, você não irá se lembrar de mim. Eu sou uma tola. Eu sei. Porque ficar pensando em você exatamente toda hora, é incontrolável. E ridículo, também. 
Quantas sentem o mesmo ? Fala a verdade. Eu sinto ciúmes, raiva, só de saber que outras também tem os mesmos pensamentos, as mesmas esperanças, eu sinto ciúmes porque pra mim você é único e só meu. 
E eu, me achava forte! Rum ! Que besteira ! Forte o caralho. Porque na verdade, em todas as lutas eu perco. Em todos esse sentimentos eu me desabo. Em todos esses seus sorrisos, eu caio. 
Me falam que isso vai passar! Que nada ! Vou te falar a verdade, ás vezes peço pra esse sentimento durar pra sempre, aí paro pra pensar que eu gosto de sofrer por você. Porque é por você. 
Não é fácil te ver com outra, não é fácil saber que pra você sou um... Ah pare com isso, ele nem sabe que eu existo. É. Eu sei. Isso dói em mim todos os dias. 
Mas na verdade queria apenas te perguntar. Porque tem que ser você ? 

-Tia Issa

Nenhum comentário:

Postar um comentário