Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Argumentos Inúteis

Sabe, odeio quando me rotulam. Quando decidem minha vida sem ao menos saber o que eu estou sentindo. Sabe, ninguém quer saber se eu consegui isso, ou aquilo, quando acerto ninguém repara, quando erro, vem uma manada inteira me julgar. Eu sinceramente estou me sentindo péssima, porque sempre tenho que destruir minha própria animação? E eu falo que sou forte, ah, que nada. Eu não sou forte merda nenhuma. Quando alguém fala algo se quer pra mim, já tenho vontade de chorar. Não me ponho a frente, não chego nem a debater, dialogar, pra defender a mim mesma. E quando faço isso, meus inúteis argumentos não servem pra nada. As pessoas só se decepcionam comigo, isso é fato. “Ah, mas você não fez aquilo”, “Ah, mas você não faz isso”, e eu ainda sou burra de me abrir contando meus sonhos mais altos pra elas. O que eu recebo ? Ah, o de sempre “Não”, “Impossível”, “Você não vai”, você faz ideia de como isso dói em mim ? Eu me sinto inútil, incapaz, “ah, eu nunca vou conseguir”, isso tudo, por argumentos que não são meus. 

-Tia Issa

Nenhum comentário:

Postar um comentário