Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Querido

Tre(mare) | via Tumblr

Oi querido. Você não se lembra de mim. Mas eu me lembro de você! Bom, era eu que estava sorrindo ao ver apenas uma ação sua. Era eu que derramei lágrimas quando te vi pegando na mão daquela garota. Querido, eu sei que você não lembra de mim. Mas eu lembro quando eu te vi pela primeira vez, te achava um bobo, mas era o meu bobo. Eu te odiava eu sei, mas a loucura me pegou ao ver que não conseguia mais parar de pensar em ti. Meu querido, eu sei tanto sobre você, mas tenho medo que alguém saiba mais do que eu. Eu amo saber uma notícia sua, sua voz então, nem me fale, a coisa mais bonita que quero ouvir.
Querido, eu sou viciada nesse seu olhar, tão hipnotizante, me sinto ridícula ao escrever isso, mas eles são apaixonantes. E quando você me disser as coisas que eu preciso ouvir, eu sei que vou me sentir a pessoa mais feliz do mundo, porque aquelas palavras são suas. Eu queria que você ouvisse as minhas palavras, porque, você não sabe o quanto eu queria realizar isso. Ah querido, eu sonho tanto com isso. Você mal imagina que eu sorrio ao lembrar de ti. Mas fazer o quê ? Você nem sabe que eu existo, e se soubesse, iria fingir que nunca me viu, apenas mais uma pessoa no mundo, não é mesmo ? Eu queria um dia pegar em suas mãos, ou até mesmo tocar em você, seu rosto, passar as mãos pelos seus cabelos, quem sabe um dia isso possa acontecer, enquanto isso, vou continuar sonhando contigo.
Querido, sou eu que torço por ti, e você não sabe o quanto desejo falar essas sinceras palavras pra você.
Querido, um dia, irei olhar em seus olhos e você irá saber quem eu sou.
Querido, nossa história ainda vai se tornar realidade.
Querido, eu te amo !
 -Tia Issa.



Um comentário:

  1. Ameeeei o post!! Te espero no meu blog , beijinhosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir