Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Simples coisas

Likes | Tumblr
Não tem um dia que eu não pense em você, não tem um dia que eu imagine seu olhar perto do meu, não tem um dia que eu não lembre de você. Me dói ver você tão longe, os oceanos estão distantes, impossível não chorar por isso. Quando vejo você ao lado de outra, é realmente ruim, o jeito que você pega a mão dela, o jeito que você sorri pra ela, o jeito que você olha pra ela. Sem contar as palavras que ela fala pra você, o jeito que ela mexe o cabelo, o jeito que ela te abraça quando você chora, eu queria fazer isso, porque todas essas coisas são minhas, mas você nem sabe disso, porque você acha que isso é algo único dela. Não, não é. E dói saber que você não reconhece isso, até porque você está se importando com ela. 
E se fosse eu ? Será que seria diferente ? Sim seria, tenho certeza que seria. Porque ? Porque meu sentimento é diferente, eu sei disso ! Não tem uma música que eu não lembre de ti, uma palavra, até mesmo uma ação. Eu me sinto perdida ás vezes, mas você me guia. Eu me sinto triste, mas seu sorriso me alegra. Eu queria estar do seu lado, só pra te dizer estas simples coisas, que pra mim, faria diferença. Me faria feliz !

E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, sempre. 
Always-Bon Jovi

Imagem: http://weheartit.com/entry/100950464/search?context_type=search&context_user=Ellakiia&query=love

Nenhum comentário:

Postar um comentário