Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Depressão pré-escola


Nova escola, novos amigos, novos professores, eu no meio disso tudo fico desesperada, pelo simples fato de saber que não vão ser as mesmas coisas, pessoas que eu nunca vi na minha vida, lugar que eu nunca se quer entrei. Sem falar no puta frio na barriga que a gente fica quando entra em um lugar novo, com gente que você não sabe que foi com a sua cara. 
Você também está em uma escola nova? Acho que você sabe o que eu tô querendo dizer, aliás, todos sabem, porque afinal, todos já entraram numa escola pra começar seu futuro. 
Pois bem, eu estou muito perdida, mais do que eu já sou. Esse ano vai ser puxado, principalmente pra quem acabou de chegar num ambiente que eu nunca imaginei estar. Depressão pré-escola, quando você sente falta de tudo que você deixou no outro lugar, tem saudades até mesmo das pessoas chatas e idiotas que você deixou no outro colégio, e o pior, depressão pré-escola é quando você fica desesperado sem saber o que fazer naquele lugar. Obviamente, é algo de brincadeira, mas o que estou tentando dizer, é que, esse mundo novo pra gente, é estranho, sempre é assim, pelo menos pra mim. Porque se você pensa bem, você já se acostumou com a rotina antiga, as coisas antigas, e entrar em um lugar onde você não conheça ninguém,por um lado é chato, de repente, você não se sente tão seguro. Esperamos que essa "mini depressão", passe ao longo do tempo, porque afinal, todo começo é assim. 


-Tia Issa

Nenhum comentário:

Postar um comentário