Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Minhas lágrimas, teu sorriso


sonrie.  | via Facebook
Foi quando derramei uma lágrima por você, que percebi estar apaixonada. Foi quando fiquei louca pela distância, me toquei que precisava de você por perto. Foi quando minha mente só via sua imagem, que me toquei que precisava urgentemente de ti. É como trocar as cores de uma parede de um quarto comum, tudo vai mudar. Comigo é assim, a cada dia troco as cores desse sentimento, ele fica cheio de vida, e me alegram, e quando ficam neutras e escuras, as lágrimas descem, eu choro porque esse sentimento fica vago dentro de mim. Só eu posso sentir o quanto é bom esse sentimento, o quanto minha vida fica colorida com você em meu pensamento, ah, eu queria você do meu lado, que tudo saísse da imaginação, fazendo a realidade ficar mais viva. Eu te amo mais do que deveria, odeio isso, mas ás vezes, eu amo o sentir . Algo que só eu sei, que as pessoas não entendem, mas eu entendo. E espero que um dia, você saiba que esse sentimento é importante pra mim, que todas as minhas palavras de amor não foram em vão, que minhas promessas irão cumprir por toda eternidade, no importa o que aconteça. Amor, eu sei muita coisa sobre você, você não sabe nada de mim, eu sei, porque saberia ? Mas não me importo, porque você é tudo que eu preciso pra sorrir, você é a coisa mais incrível que me apareceu, me faz sentir única, por saber que você é o garoto da minha vida. Você pode ser o motivo das minhas lágrimas, mas no outro dia, é o motivo do meu sorriso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário